Casa Schroder

Fotos tiradas na maquetária; maquete finalizada, no dia da entrega; detalhe da colega querendo aparecer na foto...

Apesar da dificuldade inicial, fazer essa maquete foi muito interessante; entender as plantas e fachadas para depois cortar e montar tudo foi bem trabalhoso, mas valeu a pena, foi gratificante.

---

Materiais usados: papelão hurley, poliestireno transparente, arame, cola de isopor, cola de PVC, fita isolante colorida (preta, azul, amarela e vermelha), anelina e base de mdf (30x24).

4 comentários:

Anônimo disse...

olá! a maquete esta linda!!! parabens...
preciso fazer uma desta pra um trabalho na facul, vc nao faz ou vende a sua? sou de sjc, sp, pago o valor e o frete!

Unknown disse...

Oi Eduardo!
sou estudante de Arquitetura, e vi que você tem uma maquete que estou interessado em projetar, a casa Schroder( que por sinal ficou muito bonita), mas estou com dificuldade de encontrar o projeto real da casa ( planta baixa ) com todas as dimensões.
Você ainda teria esse projeto?
Seria possivel me enviar?
segue meu email para contato: philip_alves@live.com

Obrigado pela atenção.

Philip

Dj Grecca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dj Grecca disse...

Olá Eduardo, como vai?
Por favor, dou aula de maquetes, tenho que executar a casa schroder, vc tereia como me passar os projetos completops da casa? com escala?
DESDE JÁ TE AGRADEÇO, E SE PUDER AJUDAR?!
mulherdnegocios@gmail.com